Casamento

Para onde viajar na lua de mel?

luademel-caribe1

Planejar um casamento envolve muita atenção com todos os detalhes. Tudo precisa ser acertado com antecedência e os noivos querem que seja perfeito, o que pode ser um momento tenso e cheio de expectativas. É justo que os recém-casados aproveitem o merecido descanso e façam da lua de mel um momento inesquecível.

Mas com tantos lugares ao redor do mundo, o que escolher na hora de viajar? A lua de mel também requer um planejamento. Para que tipo de lugar você quer ir? Calor ou frio, praia ou neve, Brasil ou exterior? Separamos alguns destinos inspiradores para ajudar na escolha do local perfeito.

Começando com um dos locais mais tradicionais e mais procurados pelos pombinhos: Veneza. Cercada de romantismo, passeios pelos canais, monumentos históricos, ruelas e Igrejas, é uma ótima pedida. Outros destinos também na Itália são Roma e Florença. Dependendo do tempo da viagem, é possível conhecer os três lugares e aproveitar um pouquinho de cada canto.

Ainda em clima romântico, como não falar de Paris? A Cidade Luz é um dos principais destinos escolhidos pelos casais. Além dos inúmeros pontos turísticos, a cidade é muito charmosa e encanta qualquer um, criando o clima perfeito para uma viagem de lua de mel.

lua-de-mel-paris

Se você gosta de friozinho e clima romântico, mas quer ficar pelo Brasil, que tal Gramado ou Campos do Jordão? Em Gramado, o Natal Luz é um lindo espetáculo que dá um charme a mais à cidade no verão, fora a deliciosa gastronomia. O Festival de Inverno de Campos do Jordão é uma atração da cidade e, além disso, é de fácil acesso, pois fica apenas a 170km da capital paulista.

Se sua preferência é praia, um dos lugares mais lindos e encantadores é Cancún. Praias cristalinas, passeios tradicionais e históricos, compras e, pela noite, muita diversão nos bares. Em um só lugar, é possível se divertir de várias maneiras e o local agrada a todos os gostos.

lua-de-mel-cancun

Não podemos falar de praia e não lembrar do Caribe. São várias opções para escolher, mas só de estar nessa região paradisíaca, já vale muito a viagem. Ao mesmo tempo, o casal pode relaxar nos hotéis e praias e, também, se divertir nas festas. É mais um local que tem possibilidades para agradar a todos.

Existem muitas praias maravilhosas ao redor do mundo, mas o Brasil com certeza é uma ótima escolha por abrigar destinos excelentes. O arquipélago de Fernando de Noronha é um deles. O casal pode escolher dentre dezenas de opções de mergulho e atrações marítimas, praias paradisíacas e relaxamento nos hotéis e pousadas. Ótima pedida para quem quer curtir uma viagem intimista e ficar próximo da natureza.

Um dos lugares do Brasil que também é atrativo para os pombinhos é a Costa do Sauípe, na Bahia. Cercado de empreendimentos turístico-hoteleiros, fica em um pequeno município baiano e é ótimo para quem quer curtir as maravilhas da paisagem e também relaxar nos hotéis, que são de grande qualidade.

Outros lugares interessantes e que são uma boa pedida para a lua de mel no Brasil são os Lençóis Maranhenses, Bonito (conhecido pelo famoso ecoturismo em Mato Grosso do Sul), Maragogi e muitas outras belezas nacionais.

Cada lugar acolhe um tipo de preferência, então escolha muito bem o destino da lua de mel e faça da viagem uma ótima oportunidade para começar bem a vida a dois!

E se precisar de mais ajuda para definir seus destinos e te ajudar com o planejamento da viagem, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *